Veteranos fazem matrícula na próxima semana pelo aplicativo e pela versão web do Siga

Antes de encaminharem o requerimento, os estudantes devem preencher o questionário de avaliação docente

Nos próximos dias 12, 13, 14 e 15 de abril de 2021 ocorre a primeira fase da matrícula dos estudantes veteranos de graduação.

No primeiro dia, o requerimento de matrícula poderá ser feito exclusivamente pelo aplicativo do Siga UFMG (Sistema Acadêmico de Graduação), que deve ser baixado no Google Play e na Apple Store.

Do dia 13 ao dia 15, além do app, o requerimento também poderá ser feito pela versão web do Siga UFMG, que deve ser acessada pela plataforma MinhaUFMG. O estudante deve preferencialmente usar o navegador Mozilla Firefox.

Os estudantes só podem solicitar as disciplinas que desejam cursar depois de enviarem o Questionário de avaliação de desempenho didático de docentes, que só pode ser preenchido pela versão web do sistema.

Assim, os estudantes que forem realizar a sua matrícula pelo aplicativo de celular, precisam, antes, acessar a versão web do sistema para responder ao questionário.

https://ufmg.br/comunicacao/noticias/veteranos-fazem-matricula-na-proxima-semana-pelo-aplicativo-e-pela-versao-web-do-siga