30ª Semana do Conhecimento da UFMG.

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) realizará, no período de 25 a 29 de outubro de 2021, a 30ª Semana do Conhecimento. Neste ano, o tema geral é “Transversalidade da ciência para construção de futuros.” O evento segue em formato virtual pelo segundo ano consecutivo, em razão das medidas de distanciamento social adotadas para o enfrentamento da Covid-19.

Com o propósito de disponibilizar para o público uma programação diversificada, as Unidades Acadêmicas poderão apresentar propostas de eventos de interesse da Comunidade Universitária para integrar a Semana do Conhecimento. As atividades devem considerar os dias que compõem a programação geral, bem como os horários já reservados para as mesas: 

– 18 e 19 de outubro – Apresentação de trabalhos nas Unidades Acadêmicas
– 25 de outubro – Abertura, das 9 às 12h; 
– 26 a 29 de outubro – Mesas temáticas, das 10 às 11h30; 
– 29 de outubro – Prêmio UFMG de Teses e Cerimônia de Encerramento e Premiação, às 14h.

Solicitamos que oficinas, palestras, bem como os espaços em que os estudantes terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos sejam cadastrados, com os horários e endereços eletrônicos (links) pré-definidos, até o dia 30 de setembro.
As propostas devem ser encaminhadas mediante o preenchimento do formulário disponível neste link: https://forms.gle/JvUeVQv48ACcnfef8
O cadastro das atividades é essencial para a construção da programação geral, que ficará disponível no site do evento. Para inscrever mais de uma atividade, preencha o formulário novamente até que todas elas estejam cadastradas (um envio para cada atividade). 

Comitê organizador da 30ª Semana do Conhecimento UFMG.