XII Congresso Mineiro de Direito Administrativo

O XII Congresso Mineiro de Direito Administrativo, promovido pelo Instituto Mineiro de Direito Administrativo (IMDA), retoma os eventos presenciais após a pandemia da Covid-19, sob o tema: “Perspectivas de um direito administrativo em movimento”, consagrando a tradição do IMDA no debate de temas atuais da área em âmbito regional e nacional.

O período da pandemia resultou em grandes transformações nas relações sociais e institucionais, influenciadas pelas mudanças tecnológicas típicas da era digital. No campo do Direito Administrativo, o momento foi fértil em mudanças legislativas, notadamente com a edição da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos e de alterações significativas na Lei de Saneamento Básico, na Lei de Improbidade Administrativa, entre outras.

O XII Congresso Mineiro de Direito Administrativo contará com a participação de renomados profissionais, professores e juristas mineiros, além da presença do Ministro do TCU, Antônio Augusto Anastasia, na Conferência de Encerramento.
Participe conosco e divulgue aos demais interessados!

As inscrições deverão ser feitas no site do Instituto, no seguinte link:

https://www.imda.com.br/xii-congresso-mineiro-de-direito-administrativo/