Biblioteca da Faculdade de Direito da UFMG terá horário de atendimento diferenciado nas férias

Entre os dias 15 de julho e 13 de agosto, a Biblioteca da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) terá horário de atendimento diferenciado em razão do recesso acadêmico.

Fique atendo! O novo horário será de 7 horas às 19 horas.

Neste período, você poderá utilizar o salão de estudos, consultar materiais do acervo, realizar pesquisas bibliográficas, sanar dúvidas com a equipe da biblioteca, solicitar ficha catalográfica e a certidão de Nada Consta, além de realizar empréstimos de obras do acervo, entre outros serviços.

Empréstimos de obras do acervo

E não se esqueça que, durante o mês de julho, a biblioteca da Faculdade de Direito da UFMG fará empréstimo de férias para obras retiradas durante o período de férias.

A partir do dia 03 de julho, os materiais emprestados durante o recesso acadêmico poderão ser devolvidos até o dia 23 de agosto de 2023.

Entre em contato com a biblioteca

Se precisar falar com a equipe da biblioteca, entre em contato com os bibliotecários no setor de atendimento, envie uma mensagem para o e-mail: bib-referencia@direito.ufmg.br, ou ligue no telefone: (31)3409-8671.